Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Memorias 4


Depois da primeira noite que ele usou pasta base na minha frente, tudo se repetiu muitas e muitas noites.
Nestas noites eu descobri quem ele era, do que ele gostava, quais eram seus verdadeiros desejos, descobri que ele foi vencido pelo seu maior medo, que era perder tudo que tinha conquistado e recuperado, e já que tinha perdido eu percebi que ele usava mais e mais droga para poder se sentir pelo menos homem.
Como em todas as historias não precisou de muitos anos pra ele começar a usar mais e mais, foram dias.
Confesso que passamos um final de ano maravilhoso, apaixonados só eu e ele, mas ele estava usando drogas, usou muiito mesmo, eu tinha "permitido", geralmente eu me iludia quando ele me pedia pra usar e me implorava e eu deixava, me iludia que se eu dissesse não, ele iria obedecer, mas nunca paguei pra ver, porque eu sabia que era melhor fingir que era porque eu havia deixado.
Em fevereiro desde ano meu chefe me chamou e disse que não daria mais, pois eu estava muito aérea, eu era um profissional excelente, mas ele precisava de mim inteira dentro da empresa, tentou me ajudar querendo saber o motivo, eu menti, afff que vergonha as vezes tenho vontade de mandar um email pra ele pedindo desculpas porque menti, o caos se instalou definitivamente, eu ja não conseguia mais.
Pedi ajuda para os pastores da igreja que frequentava, eles foram muito atenciosos comigo  e práticos, pois é claro que ja sabiam, me disseram que me ajudariam, mas se fosse pra eu me separar, pois no estagio que ele estava eu deveria ser radical.
Pensa na situação, chegamos em casa eu e os pastores ele logo percebeu affff ele cegou de ódio, não ouvia nada, o pastor até perguntou se ele queria ir para a casa de recuperação, ele não quiz é claro.
Quando se quer este pais não é assim tão burocrático, eu me separei no cartório no outro dia.
Num dia decidi no outro estava separada oficialmente.
Na verdade eu não queria aquilo, eu queria que ele fosse se recuperar, eu queria ficar do lado dele, eu sabia que ele iria usar até a tampa, mesmo assim eu quera ficar do lado dele, mas eu não tinha forças.
Me senti por muito tempo como se tivesse traído ele, me senti culpada por muito tempo.
Ele não foi embora da cidade, mas não me procurou, ai é que eu sofri pois ja processei que ele não gostava realmente de mim.
Viajei pra o sul do pais pra dar um tempo para as coisas, foi pior.
Quando voltei tomei um porre de vodka rsrsrsrs e cai na tentação de ligar pra ele, afffff ficamos juntos.
no outro dia botei ele pra correr, pois eu tinha vergonha que vissem ele ali, e ai eu bebi mais umas 3 vezes pra ter coragem de ficar com ele e ele vinha e começou a me alertar que eu estava começando um vicio pra ter coragem de fazer o que eu queria.
Meu Deus como eu estava perdida, completamente.
a minha família neste meio tempo ja estava se reunindo pra resolver o que fariam comigo.
Resolveram que era melhor eu ir embora e começaram a me aconselhar e entraram no meu chip.
Eu até achei a ideia boa, pois ai eu iria embora mas com ele, porque em outro lugar eu achava que ele não usaria droga e que a gente seria feliz, enganei minha família.
poucos dias antes de eu ir embora, ele sofreu um acidente feio de moto e quebrou a maxilar inferior, partiu no meio.
Chegou as 3 da manha la em casa e todo ensanguentado me dizendo que tinha levado um tiro que precisava de ajuda, ele foi sozinho, estava muito bêbado e cheio de noia, affff
Levei ele para o hospital apavorada de ter alguém seguindo ele para mata-lo.
Nunca fiquei sabendo ao certo o que realmente aconteceu, só sei que ele quebrou a boca, porque caiu da moto isso era certo. Pra falar a verdade eu não me importava com a vida que ele estava levando, eu não tinha medo.
Fui embora deixei ele no hospital para fazer uma cirurgia e combinamos que depois decidíramos como fazer.
Ele até hoje diz que eu abandonei ele.
Arrumei uma briga com minha família quando disse em setembro desse ano que ele viria pra cá e que ficaríamos juntos.
Meu pai mandou até fazer trabalho em umbanda, moveu céus e terras para que isso não acontecesse.
É claro que ele não tem culpa, mas foi tanta fofoca, tanta gente me ligando dizendo que ele estava fazendo coisas erradas, aquilo tava grande dentro de mim, eu não queria mais aquilo.
Parecei que ele, ja que iria ir embora usava drogas a rolé, tipo se despedindo da tal, que ilusão.
Liguei pra ele e terminei tudo era muito pra mim, eu nem tinha noção que era co-dependente, estava perdida demais.
Bom Depois desse dia ele sumiu por uns 20 dias fez e aconteceu, foi preso e resolveu voltar pra casa de recuperação.
Me ligou e eu fui forte, só disse que bom, e concordei em sermos amigos.
Neste meio tempo eu conheci vocês aqui do blog e descobri a minha co-dependência através do blog da Giu nesta postagem (http://livrovaleuapena.blogspot.com/2011/09/codependencia-esta-entre-nos.html), dai conheci todos ou outros e ainda estou conhecendo.
Passou um mês que ele estava la internado, detalhe , nesta casa ele ja foi obreiro por 1 ano, enfim, ele me ligou chorando dizendo que não daria mais, que não conseguira seguir sem mim, e que assim só sendo amigos ele não conseguiria mais e que iria sair da casa e cair no mundo, vocês ja sabem o que eu fiz neh. Cai na vontade dele, voltamos a namorar, tipo fazer planos juntos mesmo distantes, não tínhamos ideia de quando iriamos ficar juntos novamente.
Mais um mês depois ele ja estava mais forte e eu também, ai resolvi abrir o jogo, que não queria mais, que amava muito ele, mas eu não conseguiria mais, eu não iria deixar tudo e todos por causa dele, eu não conseguiria isso.
E assim estamos depois disso não nos falamos mais, eu sei que ele esta internado ainda, pois não passou o período, a minha família ainda pensa que falo e converso com ele, e ficam me monitorando, eu fiquei completamente sem grana, pois as coisas que vendi não recebi, o negocio que abri não ta dando nada, tive que ir morar nos fundos da casa de meus pais, isso pra mim é o Ó, SEMPRE fui independente, faço o possível para o meu filho não sofrer com tudo isso, mas ele ja esta fazendo aqueles desenhos de casa e coloca só eu e ele dentro, meus parentes vieram pra ca e estão na casa de meus pais, eu briguei com todos eles por causa do meu Ex. afffff
Ta uma verdadeira merda, desculpem, mas estou forte.
E é assim que esta a minha vida.
Decidi que depois do carnaval vou voltar embora, porque aqui não da pra eu trabalhar e eu vou ter um colapso morando na mesma cidade que meus pais.
Ainda não sei como vai ser.
Bjoooosssssssss

6 comentários:

  1. Oi Querida ! Voce esta num momento de recomeçar sua vida do zero... Voce disse que ia na igreja né ? Entao se apegue a Deus, peça a direçao Dele, acerte na sua vida tudo que está errado...Todos nós erramos mas temos o direito de rever, seu amor é uma alma que precisa de ajuda, se for dos planos de Deus vcs voltarem ele vai provar pra vc que mudou, que Deus o recuperou, pois pra Deus nao existe o impossivel, entregue sua vida a Deus e Ele vai te dar uma direção de onde e como recomeçar sua vida.
    Meu marido esta internado a 75 dias, nunca o presenciei usando drogas, ele ficava tempo sem usar, mas vivia num mal humor do cão...se vc entrar no meu blog vaio conhecer minha historia...
    Que Deus ilumine seus pensamentos, e que voce logo posso ter sua vida independente de volta!
    Conte comigo...estamos juntas !!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! To chorando ainda... lendo sua história me lembrei tanto da minha! A familia contra... a codependencia... o "fingir que deixava ele usar"... o acidente de moto com maxilar quebrado e tudo... as acusações e a culpa por "te-lo abndonado"!!
    Nossa!
    As idas e vindas e, enfim o cansaço... cansaço de continuar... não estar mais junto por puro e simples cansaço e nada mais!
    Foi assim comigo tbém...
    Vou orar por vc... vou orar por nós duas!
    Não to nem enxergando o teclado direito por causa das lágrimas...
    Por que tem que ser assim, não é?
    Por que?
    Se cuida, minha linda!
    Bjos.
    Carol F.

    ResponderExcluir
  3. Oi emily, sim eu me apego a Deus, apesar de não encontrar na igreja tudo que preciso, mas ai eu ja to querendo demais neh rsrs.
    Eu visitei seu blog e conheci a sua historia, sabe o meu Ex sempre me contou tudo sobre a sua adicção e eu um dia fui clara com ele e disse que se por um acaso ele não aguentasse que fosse então na minha frente, pois não suportaria ter que ficar procurado ele no becos, eu disse que chamaria a policia se ele sumisse. Ilusão minha tudo, deu na mesma rsrsrs
    Vou orar por voces tambem.
    Não desanime e peça pra Deus te ensinar a escutar o que ele tem pra dizer direitinho, pois as vezes a gente não quer ouvir.
    Um Bjo te amo incondicionalmente
    Um otimo Natal, tente se divertir nestas festas de final de ano. Pense em voce.
    Tamujuntooo

    ResponderExcluir
  4. Ola Carol F. eu tb choro muito quando releio rsrs, choro quando leio outras historias, mesmo sendo muito parecidas com as nossas, pois sempre é triste demais, e te falo agradeço a Deus por ter me deixado cansar, pois se não fosse assim eu e ele ainda estaríamos sei la onde, afff não é facil ser forte, Mas " SÓ MUDAMOS QUANDO A DOR DE PERMANECER IGUAL FOR MAIOR QUE A DOR DA MUDANÇA", demorei pra compreender isso, mas é fato.
    Obrigada pelas orações tb vou orar por vcs sempre.
    Eu acredito com força, que podemos ter uma historia diferente.
    Fica na paz e um otimo Natal pra vc

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga!
    Como sempre, suas palavras fortes me deixam reflexivo. Compartilho de seus sentimentos e entendo-o perfeitamente.
    Quero que saibas que dias melhores virão. O mais será revelado.
    Só lhe faço um comentário....é no que diz respeito a seus planos de sairem de perto de seus pais....olha, não quero aqui opinar sobre o que deves ou não fazer, entende? Apenas quero comentar que, independente onde vais viver, terás DENTRO DE VC MESMA, os SEUS sentimentos e SUAS atitudes, que será sempre consequências dos SEUS planos e ações.
    Por isso, cabeçinha no lugar. Analise direitinho todos os seus planos. Faça-o, mas tenha cautela, pois o que plantas hoje, certamente colherás amanhã.
    Olha! Saibas que estarei sempre por aqui, caso precise, visse?
    Tenhas um excelente Natal!
    Que a paz esteja mesmo presente em seu lar, proporcionando hamornia entre os que lhe cercam, desfrutando de saúde, paz e bons momentos.

    Que o verdadeiro espírito natalino possa falar mais alto dentro de vc, não somente nestes dias que comemora-se o Natal, mas em todos os dias de sua vida.

    Que a paz, aquela que excede todo o entendimento (Filipenses 4:7), possa fazer-se uma constante em sua vida!

    Não esqueça o verdadeiro sentido da vida, que é fazer aqui na terra, a Vontade dAquele que nos criou. Não esqueça que a Vontade dEle é que sejamos obediente aos Seus Mandamentos o observadores de sua Lei.

    Precisamos ser o que Deus quer que sejamos.
    Precisamos fazer o que Deus quer que façamos.
    E, para começar, é importante estar onde Deus quer que estejamos.
    Para crescer e frutificar, precisamos estar plantados no lugar certo.
    Assim, a nossa vida fará sentido.

    Fique na paz, minha amiga!
    Que tudo de bom lhe aconteça neste ano que está por vir!
    Que você tenha mais de 2012 motivos para comemorar a chegada de um novo ano...e que 2012 seja um ano realmente novo em sua vida!

    Abraços fraternos deste seu amigo que muito te admira.
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jr. obrigada pelas palavras amigo vc sempre com algo bom e REAL para todos nós.
    Ultimamente eu sei que não tenho sido uma boa filha, e não vai ser fácil de ser, mas eu sei que pai e mãe ão insubstituíveis.
    Pode ter certeza que vou pensar muito na minha decisão de voltar.
    Preciso fazer isso de cabeça bem tranquila para não fazer cagada de novo.
    Uma ótima virada de ano para vc e tb desejo que 2012 seja um ano novo nas nossas vidas.
    Fica na paz
    Um super abraço
    tamujuntoooo

    ResponderExcluir