Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Estou de Volta




Oi pessoal

Estou de Volta e com a corda toda.
Preciso contar um cadiquim da minha vida de 2012 para ca.

Então, voltei para a cidade que morava no MT, conheci uma pessoa muito legal, nos casamos, já fazem dois anos, ele tem dois filhos sendo que um mora conosco e o meu tb mora com a gente, os dois se dão super bem, pois são da mesma idade, ufa rsrsrs ainda bem.

Meu amor, se dedicou a me ajudar, hoje é meu amigo, meu companheiro, meu amante, afff enfim faz a minha felicidade ser ainda mais feliz.

Nunca mais vi meu Ex, sei que esta na cidade, não sei se esta "caído", mas enfim, eu tive que seguir.
Não me culpo por ter abandonado, pois eu não conseguiria "viver", nas condições que ele vive, (vicio, crime, trafico, etc) eu precisei escolher sair, não foi fácil, mas consegui.

Meus pais vieram morar aqui também, e meu pai faleceu ano passado, mas tivemos tempo, de nos perdoar, voltarmos a sermos amigos, Graças a Deus.

Continuo a frequentar uma igreja evangélica, e amo muito estar nesta vida.

Como ser co-dependente é uma característica, é claro que vira e meche eu tenho que ser policial de mim mesma e identificar os pontos fracos, e ajustar tudo novamente. Porque ser co-dependente não é somente de uma adicção neh? rsrsrs

Sempre fiquei acompanhando todos vocês dos blogs, chorando e rindo de suas historias, indicando os blogs para pessoas que precisam muiiito de vocês, Obrigada por vocês existirem a minha vida, foram luz para o meu caminho. um grande abraço. e logo volto com postagens. bjuuussss e Taumujuntoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário