Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cuidado

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter,

calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,

viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias...

Percorra os anos que eu percorri, tropeçe onde eu tropecei, e levante-se assim como eu


estou tentando fazer, e então... só aí poderás julgar !!!

Cada um tem a sua própria história!!!

Não compare sua vida com a dos outros!!! Você não sabe como foi o caminho que eles

tiveram que trilhar na vida.

Você sabe o meu nome, mas não viveu a minha história !

4 comentários:

  1. Em janeiro do ano passado escrevi um post sobre calçar os sapatos do outro
    http://modificaramimmesma.blogspot.com/2010/01/droga-do-co-dependente.html
    sei como é ser julgada na minha doença, imagino como deve ser pra vc, mas sempre quem se destaca acaba levando martelada, vc se destacou amiga, não deixe que as marteladas dos outros afete sua recuperação, pois só vc sabe o que é ser um milagre só por hoje!!!
    Te amo especialmente!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ··¤(`×[¤Cici¤]×´)¤· amiga de jornada
    Obrigada por me compreender, num universo dificil até mesmo pra eu compreender.
    Realmente não é facil ter a vida da gente simplesmente jogada numa roda e carneada como fazem com os animais abatidos.
    Mas SÓ POR HOJE eu escolhi limpar as cicatrizes, e não olhar para o carniceiro.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, amiga!
    Suas palavras são muito bem colocadas!
    É como diz a frase: "FALAR DE MIM É FÁCIL.....DIFÍCIL É SER EU"
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  4. Sempre procurei algum dizer que falasse tudo o q eu gostaria de uma maneira que eu fosse entendida e COMPREENDIDA. Achei aki....


    Sabias Palavras.

    ResponderExcluir