Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

No Começo (cap. 1) rsrs

A vida prega peças.
Um dia de sabado na casa de minha irmã (eu não tinha internet) olhando meu velho perfil no orkut, criado a alguns anos e nunca mais revisto, li algo que no momento me pareceu ridiculo pelo grau da impossibilidade.
Pergunta do perfil:
Primeiro encontro perfeito: (minha resposta: em um supermercado fazendo compras ao acaso)
afffff apaguei assim que li, nem precisei ler novamente e escrevi: ISSO NÃO EXISTE.

Bah, nem preciso dizer que a vida prega peças na gente neh
Uns dias depois mas também num sábado, estava eu sem ter nada pra comprar de util no supermercado quando lá esta ele, me olhando com olhos curiosos, me cuidando pelo supermercado, veio até mim e me entregou um guardanapo com o seu telefone e pedindo que eu ligasse pra ele, eu pensando que estava com gazes rsrsrsrs fiquei parecendo uma estátua (nem preciso dizer que fazia muito tempo que eu não paquerava neh) rsrsrs
Quando eu estava no caixa ele ja tinha ido embora, de repente me aparece o moço perguntando se eu ligaria, de uma maneira tão firme tão certo daquilo que ele queria e eu com o papel na mão respondi que sim.
Chegando a casa de uma amiga para buscar meu filho, eu estava parecendo uma adolescente toda faceira (na época ja tinha comentarios da minha solteirice rsrsrs), contei sobre o rapaz muiiito bonito que havia conhecido mas não sabia nem o nome e claro assim que cheguei em casa liguei, ele se apresentou e de cara na primeira ligação me disse que trabalhava de obreiro em uma casa de recuperação para usuário de drogas e alcool.
Me contou que foi usuário mas ja estava limpo a 1 ano e 6 meses e que era evangelico frequantava a igreja que comanda  a casa de recuperação.
Confesso que nem me importei, com o peso do que ele havia me contado
Nos falamos varias vezes depois por telefone e 2 meses depois nos encontramos, se por telefone eu ja estava apaixonada imaginem pessoalmente (descobri que não eram gazes rsrsrs, mas algo estranho no intestino rsrsr), começamos a ficar e passei a frenquentar a igreja dele, foi muito bom, afinal tive até que falar com o pastor que queriamos namorar, e claro o pastor pediu pra gente ir com muiiiiita calma... continua ja ja no proximo post

2 comentários:

  1. Ruuumm..rsrsrs
    Até parece que já estou vendo aqui a continuidade da história.....rsrrs
    É assim mesmo..tudo no início, são flores....depois, aparecem os espinhos.
    Ainda bem que os perfumes das rosas valem a pena cultivá-las.
    Abração, amiga. Valeu sua partilha lá no blog, visse?
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir
  2. To curiosa.... Continua ai vai! rssrsrsrsr

    ResponderExcluir