Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cap. 2 Memorias

Pois é...


Se em  março começamos a ficar, em julho nos juntamos afff muiiito rápido neh


Mas era avassaladora a nossa paixão, um encaixava no outro como se fossem peças criadas por Deus.
Tudo ia como um rio de doces para as crianças, Ele adorava meu filho e vice e versa. Trabalhava em um turno muito bom e tinhamos muiitos finais de semana felizes.


Enquanto escrevo, tento lembrar de detalhes dos momentos em que parecia que não estavamos na terra, mas talvez em outro planeta.




A Giu no seu livro relata um historia sobre uma musica do Catedral que ele cantava  para ela, eu acho que ela relatou a minha historia rsrsr
Como tudo podia ser tão bom nessa época.
Eu trabalhava no escritorio de uma fazenda na tinha uma sala só para mim, com um janela para uma paisagem que mudava pois era uma lavoura. (marquem essajanela)
marcamos casamento no cartorio para outubro (era loucura) pois para mim nunca me importei com papeis mas para ele era fundamental.
Então imaginem eu, uma pessoa totalmente sem alto estima que sempre fingia que tava tudo bem, e de repente estar tudo bem mesmo.
Tinha alguem que queria se CASAR comigo, esse alguem tinha certeza que queria ficar comigo pra sempre. affff era inacreditável para mim, parecia que eu estava renascendo.
percebam que eu falo como se pra ele não fosse dessa forma, foi o que sempre eu pensei....continua

8 comentários:

  1. Obrigada pelo visita, e sim vc estava certa, era apenas um momento "Para o mundo que eu preciso descer"... nada de tristeza só introspecção...
    E vc? kade?rs
    te amo

    ResponderExcluir
  2. estou louca para saber a continuação dessa história!!!
    Beeijo querida
    Tamujuntoooo

    ResponderExcluir
  3. Amiga te amo muito!!!
    Vc pode não acreditar mas me ajuda muito...
    Muito mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  4. prazer.. sou Adriana.
    na minha vida as coisas tb acontecem rápido assim...será um sintoma de nossa doença ? rss

    ResponderExcluir
  5. qUE PRaia vc mora anjo?cicie

    ResponderExcluir
  6. Passando aqui pra te desejar um excelente final de semana, com um maravilhoso feriado.
    TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir