Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Um dia bom

Bom gente, hoje estou di boa, estou de certa forma feliz.
Porque decidi que assim seria melhor.

Hoje cedo eu decidi que Só por Hoje eu vou pensar que eu mereço tudo de bom que tem nesta terra.
Só por hoje vou agradecer meu corpo, minha existencia e vou acreditar de verdade, que eu nasci porque o mundo precisa de mim.
Hoje ja me olhei no espelho e mesmo não estando no peso ideal, agradeci a Deus ter me feito tão perfeita, com Duas orelhas dois olhos um nariz uma boca, tenho um rosto muito lindo kkkkkkkk, e sou muito humilde kkkkk
Hoje eu decidi que ja estou no caminho dos que vencem, que entrei neste caminho assim que decidi que quero vencer.
Hoje percebi que tenho qualidades de co-dependente, e vou concentrar meus pensamentos nelas, sou co-dependente de mim mesma.
EU PRECISO ESTAR AO MEU LADO PRA SER FELIZ.
Preciso cobrar de mim, um sorriso, preciso me ver sorrindo pra não ficar pensando que eu estou fazendo algo errado pra mim kkkkkkkkkkk
E podem achar que é loucura, se acharem isso é porque estão me vendo de perto, pois de perto ninguem é normal.

Só POr Hoje vou adotar o E DAÍ
E daí se  no meu trabalho não vai ser o dia melhor de todos.
E dai se ãlgumas pessoas vão chegar pra descarregar seus problemas.
So por Hoje me inclui na lista dos que amo incondicionalmente.
\o/ uhuuullll
Tem alguem muito importante que me ama, EU.
Obrigada EU, por me amar tanto, prometo corresponder.

Ai que vontade que estou de sair correndo gritando E DAÍÍÍÍÍÍÍÍ

4 comentários:

  1. Adorei o Só por hoje vou me colocar na lista dos que eu amo incondicionalmente...
    É isso aí, ser feliz só por hoje!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí gata!!!
    E daíii????
    Adoro isso!!!
    Injeção de auto estima! Obrigada!
    beijos e beijos , tamojunto!

    ResponderExcluir
  3. Ser correspondida por nós mesmas não tem coisa melhor! rsrs...
    Demorou... pega aqui na minha mão que eu tb to doida pra sair correndo e gritar E DAÍ?KKKK
    bÓRA?

    ResponderExcluir
  4. Pode crê, amiga!
    Adorei esta postagem!
    Abração e TAMUJUNTU.

    ResponderExcluir